O ano de 2011 está terminando,e posso considerar que foi um ano marcante, e sei que depois desse ano minha vida nunca mais será a mesma. Eu não sei se por que estou bem perto de fazer trinta anos, eu estou muito convicta do que quero pra minha vida,tenho muita certeza da minha missão, e sou mais segura,mais prática.Não tenho receio de ser aquilo que realmente sou. Estou muito feliz!
Feliz com Deus, por tudo que Ele fez, por tudo que Ele me permitiu viver.Pelas dificuldades, os desafios, os projetos e sonhos, por cada canção que surgiu, pelas feridas e palavras contrárias que ouvi,por cada renúncia, por tantas revelações recebidas em meio ao choro e dor.Pelas mentiras e calúnias que sofri, as decepções, os amigos que perdi, e os amigos que ganhei.Eu sei que tudo isso era a enorme vontade que Deus tinha de me ter mais perto Dele, e deu certo.
Tudo isso me fez tomar decisões,me fez sair de um lugar comôdo, confortável,e seguro, e me fez caminhar pra uma terra que ainda Ele iria mostrar. Eu ouvi; Pra onde você vai? Eu não sei o endereço, mais sei que estou indo pro lugar que Deus quer. Assim como Pedro saiu do barco, e apenas por uma palavra de Jesus, andou sobre as águas. Saiu do lugar que o limitava, e foi pro sobrenatural. Eu ouvia Deus me dizendo:Vem!Ande sobre as águas!E Debaixo dessa palavra eu fui, quer dizer fomos, eu e minha casa.
Quantas palavras, quantos lugares especiais, em cada um deles havia sinais do que Deus estava fazendo, e do que Ele iria fazer. Deus definitivamente ampliou minha visão, e mudou meu coração. Mas gostaria de ressaltar um movimento que conheci, e que me fez ver que eu não estava ficando "doida", por que ás vezes eu me sentia como Elias, sozinho, o único, mas Deus me mostrou que "ainda há sete mil que estão escondidos". Aliás esse é um título de um livro que me edificou demais esse ano, um dos melhores e mais simples livros que já li. O Movimento que conheci é o Dunamis, liderado por Tèo Hayashi, um jovem que vive o Reino e persegue a Glória de Deus. Lá fui tão impactada pelo mover do Espírito Santo, e Ele me dizia sempre, é de glória em glória. Que renovo do céu!Quanta glória!
Posso descrever esse ano com algumas palavras: Religiosidade, Reino de Deus e Revolução. "Deixe a religiosidade, viva o Reino de Deus e se prepare para a Revolução."